terça-feira, 29 de junho de 2010

Renascimento Espiritual


Amados irmãos de jornada evolutiva, que o Deus e a Deusa que permeiam nosso existir nos envolvam em paz, harmonia e muito amor.
Que possamos refletir um pouco sobre a responsabilidade que temos para com a manifestação do Deus-Deusa.
Sabemos da existência da Lei do Ciclo, também conhecida como Lei do Karma ou Lei de Causa e Efeito, que diz que tudo o que uma pessoa semear através de seus pensamentos, sentimentos, ações e palavras, algum dia, em algum lugar, ela colherá!
Mas também sabemos que temos uma origem Cósmica, que somos uma extensão, uma poeira de Deus-Deusa, e que em nossa essência, em nosso coração, fomos dotados de faculdades divinas.
Somos seres livres para criar a realidade que desejamos, mas, o que desejamos dependerá da natureza espiritual já conquistada por cada um de nós, portanto, cada indivíduo é o único responsável pelos resultados de suas criações, em seus mundos internos e externos, quer em suas felicidades, quer em suas desgraças.
Em essência somos um único ser, sendo assim tudo está interligado, o que fazemos repercute para todos e em vários níveis de existência. “O que é dentro é o que é fora, o que é acima é o que é abaixo”, é a Lei das Correspondências.
Podemos refletir então que nossos corpos são auto-inteligentes, mas não conscientes, podemos dizer que a nossa mente é o instrumento para percebermos a consciência, que é emanada de Deus-Deusa.
Com isso, podemos dizer que quando nossa mente está limpa e firme na luz, ela não se contaminará com as inversões de realidade criadas pelos seres que ainda estão adormecidos, e sendo assim, a nossa percepção das causas nos planos de manifestação são mais próximos da verdade.
Criamos então um mundo mental perfeito e harmônico que irá conduzir o nosso mundo emocional para a harmonia e a perfeição, que irá conduzir o nosso mundo energético para o equilíbrio, vitalidade e sutilização e assim nossa realidade física será agradável e feliz.
Então quando vivemos de forma simples, com uma consciência espiritualizada, buscando uma vida simples e prospera, poderemos comungar juntos aos nossos irmãos de jornada evolutiva o amor e todos os outros atributos de Deus-Deusa, e assim resgatarmos o sagrado em nós.
Que haja mais respeito de nós para com todos os seres viventes, pois o sol nasce para todos, e é por isso que devemos agradecer, e saber que não é em vão que estamos aqui, e que não estamos sozinhos.



Arthur (espírito)
06/09/2009 às 23:00 hs.
Médium: Hugo Butenco Vieira

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?


R: Em primeiro lugar, não são coisas ruins que lhes acontecem, mas lições, desafios e testes espirituais. Em segundo lugar, é preciso entender que Deus e os Mestres não causam a nossa realidade: somos nós que a causamos. É por isso que “Um Curso em Milagres” diz: “Minha salvação depende de mim”. As pessoas acham que sua salvação depende de Deus, mas isso não é verdade. A sua salvação depende de você. Deus já nos deu tudo. A questão não é o que Deus vai nos dar, mas o que nós vamos dar a nós mesmos. Fomos nós que nos separamos de Deus e não vice-versa. Todas as coisas “negativas” que acontecem na vida têm sua causa e seu começo no livre-arbítrio da humanidade. Em alguns casos, a causa estás em escolhas de vidas passadas, mas a maioria em escolhas dessa atual encarnação. Mas nem todas as coisas negativas que nos acontecem vêm de escolhas pessoais negativas, pois, às vezes, nós nos emaranhamos no karma dos outros. Na verdade, não importa se um teste espiritual é causado por escolhas pessoais ou da consciência de grupo: se aconteceu, é porque traz uma lição que precisamos aprender. A atitude correta diante de tudo o que aconteceu na vida é: “Não a minha vontade, mas a tua seja feita, Senhor. Obrigado pelas lições”.

(Dr. Joshua David Stone)

NOVENA DOS SETE RAIOS


O estudante deve escolher um determinado horário do dia, aquele que mais lhe convier, e repetir diariamente cada uma das invocações aos Diretores dos Raios durante nove meses seguidos. Sugerimos os quadrantes (6hs; 9hs; 12hs; 15hs; 18hs e 21hs). Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor.

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS

EL MORYA
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

CONFÚCIO
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SERAPIS BEY
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SAINT GERMAIN
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

Bancos Ascensionais


No plano oculto, existe um grande número de bancos ascensionais disponíveis via meditação. O propósito destes bancos ascensionais é acelerar a evolução espiritual, ajudando a aumentar o quociente de luz. Usá-los é algo que acelera o progresso como nenhum outro processo espiritual. Abaixo você tem a lista dos bancos ascensionais que o Dr. Joshua David Stone conseguiu identificar:

ü Banco Ascensional da Espaçonave do Comando Ashtar;
ü Banco Ascensional do Retiro de Serápis Bey, em luxor;
ü Banco Ascensional do Acelertador Atômico de Table Mountain, no Wyoming;
ü Bancos Ascensionais das Naves-Arcturianas, chamadas Câmaras de Síntese Luminosa;
ü Banco Ascensional de Telos, a cidade subterrânea sob o monte Shasta;
ü Banco Ascensional do Monte Shasta;
ü Banco Ascensional de Shambala, morada de Sanat Kumara;
ü Banco Ascensional do ashram de Lenduce, no plano galáctico;
ü Banco Ascensional da Câmara Dourada de Melquisedeque, no plano universal;
ü Banco Ascensional da Câmara Dourada de Hélio, no núcleo Solar;
ü Banco Ascensional do Núcleo Galáctico e da Câmara de Melchior;
ü Banco Ascensional de Melquisedeque, no centro da Terra.
Instruções para o uso dos Bancos Ascensionais Cósmicos e Planetários
O que segue é uma lista mais recente e atualizada, a qual é denominada Escada Cósmica dos Bancos Ascensionais.

A Escada Cósmica dos Bancos Ascensionais

1. Nível Cósmico:

ü Banco ascensional da Divindade sob orientação de Melquisedeque(acessível apenas depois da conclusão dos sete níveis de iniciação e de dois anos de trabalho no banco ascensional multiuniversal).
ü Banco ascensional da Divina Mãe e do Divino Pai.

2. Nível Multiuniversal (os 43 universos da Fonte do nosso Dia Cósmico):

ü Muitos bancos ascensionais do universo no Grande Sol Central, sob a orientação de Melquisedeque (acessível somente após a completação dos sete níveis de iniciação).

3. Nível Universal:

ü A Câmara Dourada de Melquisedeque, sob os auspícios de Melquisedeque;

4. Nível Galáctico:

ü Banco Ascensional da Grande Loja Branca, sob a orientação do Senhor de Sírio;
ü Banco Ascensional Arcturiano, sob orientação do Senhor Arcturo;
ü Banco Ascensional de Lenduce sob orientação de Lenduce;
ü Banco Ascensional de Melquior, no núcleo galáctico, sob orientação de Melquior;
ü Banco Ascensional de Plêiades, nas Plêiades.

5. Bancos Ascensionais Solares:

ü Câmara Dourada de Hélio, no banco ascensional do Núcleo Solar;
ü Banco Ascensional de Shambala, sob orientação de Sanat Kumara e do Senhor Buda.

6. Bancos Ascensionais Planetários:

ü Banco Ascensional de Serápis Bey, em Luxor, no plano interior;
ü Banco Ascensional do comandante Ashtar e banco ascensional do Comando de Ashtar em sua Nave Mãe;
ü Banco Ascensional do Acelerador Atômico do plano interior em Table Mountain;
ü Banco Ascensional de Telos, 1.609 metros abaixo do monte Shasta, no plano interior;
ü Banco Ascensional do monte Shasta, no interior da montanha, na superfície do planeta;
ü Banco Ascensional de Shambala, no centro da Terra;
ü A Grande Pirâmide de Gizé, banco ascensional da Câmara do Rei;
ü Banco Ascensional de Sananda em sua própria espaçonave;
ü Banco Ascensional em Vênus, sob orientação do Logos Planetário de Vênus.

Melquisedeque deu as seguintes instruções quanto à utilização adequada dos bancos ascensionais. Deve-se principiar focalizando a ascensão planetária. É preciso compreender que os bancos são poderosíssimos.
Comecemos pelos Planetários: são maravilhosos. É importante para seu treinamento trabalhar com todos eles. Você descobrirá que tem preferência por alguns: obedeça sua intuição.
O banco ascensional planetário mais importante para realizar a ascensão é o de Luxor com Serápis Bey. É que ele tem, por assim dizer, a “chama” da ascensão planetária.
Segundo em importância é o banco ascensional do monte Shasta, que se encontra na superfície da Terra e no interior da montanha.Se quiser um pouco mais de energia nada o impede de pedir de pedir ao mestre encarregado que aumente ligeiramente a voltagem. Pode-se fazer isso quando estiver meditando, vendo tv, passeando ou se dedicando a qualquer outra atividade. O seu Eu espiritual se bilocará ali e, de certo modo, você poderá fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Quando seu sistema nervoso e seus corpos tiverem se adaptado, os que se acharem na terceira iniciação e mais além poderão usar os bancos ascensionais de nível solar. Pouco antes de empreender a quarta iniciação, você pode começar a usar também os bancos ascensionais galácticos, com exceção do da Grande Loja Branca, sob orientação do senhor de Sírio. O banco ascensional da Grande Loja Branca pode ser utilizado assim que ingressa na quinta iniciação. Se você não souber qual nível de iniciação, atente primeiramente para sua intuição.
A partir da quinta iniciação, pode-se usar também o banco ascensional de nível universal, denominado a Câmara Dourada de Melquisedeque.
As únicas exceções são os dois bancos dos níveis multiuniversal e cósmico.
O primeiro deles é o nível dos 43 universo crísticos da Fonte do Dia Cósmico. Trata-se de um banco ao qual se tem acesso unicamente depois da conclusão dos sete níveis de iniciação. Melquisedeque disse que pode queimar instantaneamente o tecido etérico e o sistema nervoso. Disse também que, caso seja permitido usá-lo no futuro, há de ser em um corpo grupal, o qual te, mais potencial de voltagem espiritual que os nossos sitemas individuais de doze corpos. O mero fato de ser capaz de trabalhar como iniciado do quinto grau, nos níveis galácticos, representa um salto enorme. Ao usar a Câmara Dourada de Melquisedeque, você passa a ter acesso direto ao núcleo universal. Tendo empreendido a iniciação, podem-se importar cinco universos crísticos, a seguir outros doze e , depois, os 43.
O banco ascensional da Fonte ou divindade só estará ao seu alcance depois que você tiver trabalhado o banco ascensional de nível multiuniversal durante dois anos inteiros a fim de preparar o sistema nervoso. São dois anos inteiros depois que você tiver concluído os sete níveis de iniciação, os 99% de quociente de luz, e houver ancorado e ativado nove corpos e cinqüenta chakras.

7. O Acelerador Atômico:

O acelerador atômico de Table Mountain é como um aparelho radioeletrônico avançadíssimo. Foi trazido à Terra graças aos esforços de Saint Germain e de Sananda. Também é operado pelos arcturianos, pelo Comando Ashtar e pelos Pleidianos.

8. Chakras correspondentes com as dimensões:

ü 3ª dimensão (chakras de 1 a 7);
ü 4ª dimensão (chakras de 8 a 14);
ü 5ª dimensão (chakras de 15 a 21);
ü 6ª dimensão (chakras de 22 a 28);
ü 7ª dimensão (chakras de 29 a 35);
ü 8ª dimensão (chakras de 36 a 42);
ü 9ª dimensão (ancoragem dos chakras 43 a 50);
ü 10ª dimensão (corpo solar de luz);
ü 11ª dimensão (corpo galáctico de luz);
ü 12ª dimensão (corpo universal de luz).

9. Níveis de Iniciações e quociente de luz planetário:

ü Conclusão da 7ª iniciação (99% de luz);
ü Conclusão da ascensão (92% de luz);
ü Início da ascensão (83% de luz);
ü Fusão Mônádica (75% de luz);
ü Sintonização com a Mônada (65% de luz);
ü Fusão da Alma (56% de luz);
ü Domínio emocional (45% de luz);
ü Domínio físico (35% de luz).

10. O Espectro Dimensional da Consciência:

ü 12ª dimensão – Realização dos chakras universais de 150 a 200 e do corpo do sobreeu do Cristo ungido, do corpo zohar e/ou do corpo de luz universal; doze cadeias de DNA plenamente realizadas; 40% do quociente de luz cósmico; suprema ascensão mônádica;
ü 11ª dimensão – Realização dos chakras galácticos de cem a 150 e do corpo galáctico;
ü 10ª dimensão - Realização dos chakras solares de cinqüenta a cem e do corpo solar;
ü 9ª dimensão - Realização dos chakras 44 a cinqüenta;
ü 8ª dimensão - Realização dos chakras de 37 a 43; ativação e atualização do corpo de alma grupal;
ü 7ª dimensão - Completamento de sete níveis de iniciação, plena realização do sétimo corpo, o logóico;
ü 6ª dimensão - Sétima iniciação;
ü 5ª dimensão - Estágio inicial da ascensão, sexta iniciação;
ü 4ª dimensão - Ponte para a ascensão, campo de teste;
ü 3ª dimensão - Consciência materialista.

11. A Construção dos Quocientes de Luz Cósmico e Planetário:

ü Metraton: diretamente ou o banco ascensional de Metraton;
ü Mahatma: construção do quociente de luz;
ü Melquisedeque: diretamente ou a Câmara Dourada de Melquisedeque;
ü Senhor de Arcturo e os Arcturianos: diretamente ou seu banco ascensional;
ü Espectro de Yod de Melquisedeque: diretamemte ou o banco ascensional dos dez raios cósmicos perdidos do espectro de yod;
ü Senhor de Sírio: construção do quociente de luz da Grande Loja Branca ou o banco ascensional;
ü Elohim: pacotes de luz de informação sobre a ativação da construção do quociente de pura luz.
12. Uso de um e/ou de todos os bancos ascensionais:

ü Pedido de ajuda a Vywamus na nova fiação elétrica a fim de transportar maior voltagem;
ü Pedido de construção do quociente de luz a Hyos Há Kodeish;
ü Pedido de construção do quociente de luz aos Filhos do Paraíso;
ü Pedido a Melquior de construção do quociente de luz ou de ocupar seu banco ascensional;
ü Pedido a Hélio de construção do quociente de luz ou de ocupar seu banco ascensional;
ü Pedido ao Arcanjo Miguel de construção do quociente de luz ou de ocupar seu banco ascensional;
ü Ficar no ashram de síntese de luz de Djwhal Khul ou pedir a ativação do programa de gotas de luz da construção do quociente de luz;
ü Tesouro cósmico de luz, ancoragem dos pacotes de luz de informação das tábuas da criação, dos dez mandamentos cósmicos, do livro cósmico da vida, das escrituras de Melquisedeque, das escrituras de Metraton e do Torah Or;
ü Ancoragem do corpo de luz de Metraton;
ü Ancoragem do Microton de Metraton;
ü Ancoragem e ativação das letras de fogo, dos códigos cifrados e das geometrias sagradas das doze dimensões da realidade;
ü Invocação das codificações de luz decadelta para os Dez Alceados da Mente Divina.

13. Os Ashrams Planetários e Cósmicos e as Dimensões da Realidade:

ü Ashram de Deus (contém todos os outros ashrams como aspecto do Seu ashram único) – 48ª e 49ª dimensões até a infinidade;
ü Ashram do Nível Multiuniversal – 24ª a 48ª dimensões;
ü Câmara Dourada de Melquisedeque – 12ª a 24ª dimensões;
ü Ashram da Grande Loja Branca do Senhor de Sírio (neste ashram há um nível solar, um galáctico e um universal) – 9ª a 12ª dimensões;
ü Ashram Shambala de Buda – 8ª e 9ª dimensões;
ü Ashram do Senhor Maitreya- 7ª dimensão;
ü Ashrams de El Morya, Kuthumi, Paulo, o Veneziano, Serápis Bey, Hilarião, Sananda, S. Germain – 6ª dimensão;
ü Ashram da síntese de Djwhal Khul – 5ª dimensão;

14. Dimensões, Corpos, Chakras, Iniciações e Quociente de Luz:

ü Nível de Deus - Dimensão 49:
- 330 chakras.
- iniciações de 36 a 49.
- 100% de quociente de luz.

ü Nível Multiuniversal – Dimensões de 24 a 36:
- Chakras de 200 a 250.
- Iniciações de 24 a 36.
- 60% de quociente de luz.
- Corpo multiuniversal.

ü Nível Universal - Dimensões de 12 a 24:
- Chakras de 150 a 200.
- Iniciações de 12 a 24.
- 40% de quociente de luz cósmico.
- Corpos Universal ou do Sobreeu do Cristo Ungido e Zohar.

ü Nível Galáctico - Dimensão 11:
- Chakras de 100 a 150.
- Iniciação 11.
- 30% de quociente de luz cósmico.
- Corpo galáctico.

ü Nível Solar - Dimensão 10:
- Chakras de 50 a 100.
- Iniciação 10.
- 20% de quociente de luz cósmico.
- Corpo solar.

ü Nível Planetário - Dimensões de 1 a 7:
- Chakras de 1 a 50.
- Iniciações de 1 a 7.
- 99% de quociente de luz cósmico.
- 9 corpos planetários.