terça-feira, 29 de junho de 2010

Renascimento Espiritual


Amados irmãos de jornada evolutiva, que o Deus e a Deusa que permeiam nosso existir nos envolvam em paz, harmonia e muito amor.
Que possamos refletir um pouco sobre a responsabilidade que temos para com a manifestação do Deus-Deusa.
Sabemos da existência da Lei do Ciclo, também conhecida como Lei do Karma ou Lei de Causa e Efeito, que diz que tudo o que uma pessoa semear através de seus pensamentos, sentimentos, ações e palavras, algum dia, em algum lugar, ela colherá!
Mas também sabemos que temos uma origem Cósmica, que somos uma extensão, uma poeira de Deus-Deusa, e que em nossa essência, em nosso coração, fomos dotados de faculdades divinas.
Somos seres livres para criar a realidade que desejamos, mas, o que desejamos dependerá da natureza espiritual já conquistada por cada um de nós, portanto, cada indivíduo é o único responsável pelos resultados de suas criações, em seus mundos internos e externos, quer em suas felicidades, quer em suas desgraças.
Em essência somos um único ser, sendo assim tudo está interligado, o que fazemos repercute para todos e em vários níveis de existência. “O que é dentro é o que é fora, o que é acima é o que é abaixo”, é a Lei das Correspondências.
Podemos refletir então que nossos corpos são auto-inteligentes, mas não conscientes, podemos dizer que a nossa mente é o instrumento para percebermos a consciência, que é emanada de Deus-Deusa.
Com isso, podemos dizer que quando nossa mente está limpa e firme na luz, ela não se contaminará com as inversões de realidade criadas pelos seres que ainda estão adormecidos, e sendo assim, a nossa percepção das causas nos planos de manifestação são mais próximos da verdade.
Criamos então um mundo mental perfeito e harmônico que irá conduzir o nosso mundo emocional para a harmonia e a perfeição, que irá conduzir o nosso mundo energético para o equilíbrio, vitalidade e sutilização e assim nossa realidade física será agradável e feliz.
Então quando vivemos de forma simples, com uma consciência espiritualizada, buscando uma vida simples e prospera, poderemos comungar juntos aos nossos irmãos de jornada evolutiva o amor e todos os outros atributos de Deus-Deusa, e assim resgatarmos o sagrado em nós.
Que haja mais respeito de nós para com todos os seres viventes, pois o sol nasce para todos, e é por isso que devemos agradecer, e saber que não é em vão que estamos aqui, e que não estamos sozinhos.



Arthur (espírito)
06/09/2009 às 23:00 hs.
Médium: Hugo Butenco Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário